25 de novembro de 2011

Mais uma vez cá estou eu,em plena madrugada.Enquanto muitos a esta hora já estão trocando os pés pelas mãos,gritando que a noite é uma criança e afirmando que conseguem pegar qualquer mulher (porque claro,depois de 3 doses de alcool você se acha a pessoa mais deliciosa do universo),eu estou aqui,em casa,tentando pensar uma coisa de cada vez.
Por que,que sempre na hora que nosso cérebro deveria descansar,ele decide trabalhar?.Vem um  turbilhão de coisas a cabeça; Imaginações,preocupações,bons momentos e até aquelas velhas vergonhas que você deseja que nunca tivessem acontecido, então você sacode a cabeça bruscamente como se isso fosse afastar os pensamentos.
To tão vaga,se pudesse hoje teria dormido o dia todo,pensei nisso desde a hora que acordei às 6:00 hrs da minha tão curta madrugada ,e nessa cidade de filme de terror, a essa hora,tudo que você encontra é um nevoeiro e o barulho das ferragens da oficina da frente.
Hoje tava pensando e lembrei que eu sempre comento que to precisando de um namorado,mas acho que não é isso,acho que to numa carência danada ,mas nada que um chocolate não possa me ajudar.O que não quer dizer que um namorado não seja bem vindo,meu coração está completamente aberto e com vagas,apenas uma, claro,mas quanto aos candidatos;espero ter a opção de escolha!.
To começando a achar que tenho alucinações,ou essa casa ta precisando de câmeras ao estilo atividade paranormal,nunca ouvi tanto barulho estranho e meu coração nunca bateu tão diferente,cada som eu engulo seco e parece que ele para de bater, e então ele volta mais acelerado que o normal. Acho que preciso dormir.
Não sei nem o que vim fazer nesse blog a essa hora,porque escrevi tantas coisas e nenhuma ligada a outra.
Enfim...vou "olhar meu interior" porque esses barulhos ta me deixando muito tensa.
Papai do céu,olhe por nós.Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.