23 de dezembro de 2011


Amanhã é natal. Adoraria ter muito dinheiro,mas não pra gastar exatamente comigo..
Acho que nessa época nos tornamos solidários egoístas,passamos a ajudar mais e a querer presentes mais caros.Temos um ano todo pra colaborar, pra respeitar mais,pra não nos acharmos tão superiores aos outros,pra enxergar aqueles que passam desapercebidos.. e só fazemos isso nessa única semana de natal.
 E não to dizendo que seja diferente,eu faço exatamente o mesmo,mas gostaria que não fosse assim!..
Não sei como ajudar,mas ajudar mesmo, ajudar os que realmente precisam, e querendo ou não,Sim,o dinheiro faz diferença.Simples gestos do dia a dia parece que já ficaram pequenos pra mim..


Quem sabe um dia posso fazer mais,quem sabe um dia todos podemos fazer mais!.
Parar de olhar só pra gente mesmo,e ver que não somos o centro do mundo e que muitas vezes os nossos problemas,que achamos tão grandes,são extremamente minúsculos..


Bom,Feliz Natal a todos! e uma ótima semana solidária! ;*.



Um comentário:

  1. Tu já tá fazendo algo solidário...
    Me fazendo feliz todo dia rsrs
    Obrigado =]
    Beijo anjinho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.