12 de dezembro de 2011

Passos pela Rua,lá vem o Amor...

...Do outro lado da calçada,indo na direção contrária com aquele olhar de mais um dia cansativo e só.Enquanto a mim,acho que vou procurar um banquinho e esperar,quem sabe ele volta.
Já são meio dia, e o sol ta me cegando, acho que ele já passou e eu não consegui ver,mas vou continuar esperando.
Lá vem ele,na mesma calçada,com o mesmo olhar fixo pro chão. Quem consegue ver o que lhe espera lá na frente, se nem se quer olha para os lados?.
To tentando atravessar e ir lá avisa-lo que eu existo, que sou eu quem os passos dele procuram,mas se criou uma muralha constante de carros em alta velocidade.Ele ta indo embora e ninguém para,acho que é o destino brincado comigo,sempre me disseram que quanto mais dificil melhor,mas eu cansei de brincar.
Ele se foi,não to vendo mais,quem sabe volte,vou sentar de novo,mas agora do outro lado da calçada.
E vou continuar esperando os passos do meu amor...




Um comentário:

  1. "Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade."
    Miguel Torga
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.