18 de janeiro de 2012


Férias terminando.
Acho que nunca demoraram tanto pra passar,não vejo a hora de chegar na minha casa,no meu quarto,de ter minhas coisas,minhas bagunças e de rever as bossolas.
Larguei o blog últimamente,to sem criatividade,logo eu! Que penso mil coisas ao mesmo tempo,e mesmo assim não penso em nada.
Acho que aceitei o fato de que os barulhos da madrugada são coisa da minha cabeça,porque até aqui eu escuto,então não é nada paranormal...
Tô tentando pegar no sono,mas ta difícil. Troquei tudo,quero ver regular meu horário e conseguir levantar as 06:00am todo dia...Só de pensar já dá preguiça!.
Enfiiiiiim..'mientras' não preciso me preocupar com o horário,vou tentar me preocupar em procurar meu sono. Que venha a Quinta .

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.