6 de janeiro de 2012

Ultimamente não tenho tido inspiração pra escrever,e é estranho porque minha cabeça tá a mil.Descobri que isso de as mulheres conseguirem pensar várias coisas ao mesmo tempo,realmente é verdade.
Acho que tenho o dom de tentar fazer a coisa certa,e conseguir que ela aconteça totalmente errada.
 Devia ter escutado ela.Devia ter falado menos.
Hoje aconteceu tanta coisa..na verdade,anda acontecendo muita coisa ao mesmo tempo, e ta tudo tão misturado.Não sei que proporção dou a cada pensamento,a cada problema,e as vezes o que acham ser tão grande,pra mim se torna tão pequeno...

Não sei porque discuti logo com ela.Ela!,que mesmo confusa me entende...Ah senhor! Por que sou tão idiota?.Pelo menos me deu a habilidade de disfarçar as coisas! Só não me serve muito já que quando vou dormir minha cabeça não para de pensar no mesmo. 2 Dias errada.
Não sei até quando isso vai continuar,mas queria que terminasse já. E mesmo depois de tudo,eu sei que ela continua a mesma de sempre comigo,só maguada,mas...mãe.
Geralmente peço desculpas quando fiz algo que encomodou,mas agora tá tão dificil pra mim,tá além do que eu consigo,e isso ta me matando por dentro!.
Acho que me tornei bipolar,consigo ficar feliz e triste no mesmo dia,tudo depende do momento.

Vou ter que dar um jeito nisso hoje,já que ta quase amanhecendo e daqui a poucas horas ela levanta.

Ah,mas enfim..tenho tido bons momentos no meio dessa loucura toda!(:.
E pra falar a verdade,agora quando vim postar,minha intenção nem era falar disso,eu ia falar mais alguma besteira como,barulhos doidos que escuto de madrugada,pff..
Acabei escrevendo sem parar,e escrevi tanto,que até eu tô com preguiça de ler e ver se tem algum erro.
Eu vou é tentar dormir,porque hoje,(ou amanhã pra mim,já que ainda não dormi pra virar o dia) é um novo dia,e se tiver coragem vou ajeitar isso(:.
.
Enfim...desabafei! mesmo que ninguém leia isso mesmo,pelo menos soltei tudo que tava entalado!. Ou quase tudo rs rs..(:

;*


Um comentário:

  1. Olá! Bom diaaaa! Adivinhe, quem veio ler, seu desabafo? Eu! Mas, que tipo de barulho estranho, q vc escuta de madrugada? Tá bom! Vou deixar de ser curioso! Mas, que tipo...??
    Bom domingo!
    BYE!
    (continuo nw aparecendo no painel de seguidores, vc está me deletando? rsrs)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.