27 de março de 2012

Tem uma frase que diz que,quando alguma coisa tem tudo pra dar errado,ela vai dar errado.Pois é...acho que eu já sabia que a resposta ia ser essa,mas se não fosse pelo meu irmão que tá do meu lado todo dia me botando pra cima e dizendo que tudo vai dar certo(porque quando dizemos que algo está errado,é porque tem conserto),acho que eu não sei o que seria de mim agora,to nos piores dos piores momentos,porém isso fará com que os bons se tornem ainda melhores, e eu estarei lá pra viver cada um com toda a vontade que eu to acumulando dentro de mim!rsrs. Não queria ver as pessoas que gostam de mim tristes, e espero que jamais sejam,porque entre trancos e barrancos eu to feliz agora,não sou a pessoa com mais disposição do mundo e nem to me sentindo a mais bonita neste momento,mas minha mãe diz exatamente isso quando ta de TPM,ou seja,to bem demais pro normal(:

Cortei meu cabelo,não que quisesse,mas precisava..foi tenso, tava mais de um ano sem nem ver uma tesourinha, e agora ver ele assim é meio deprimente rs,mas to me acostumando, e até que ta bem prático (o que eu to amando),também daqui uns tempo,ele volta a crescer e fica imenso do jeito que eu gosto,assim espero!.

Acho que não tenho mais nada a comentar,desculpa a algúns por não querer 'magoar' :/ e obrigada família!! (só parem de puxar meu saco AGORA,POR FAVOR! AHSUAHUHASHAS sz). Vou ficar uns tempos sem postar,mas eu volto um dia!

Beijo pra quem perde tempo lendo(:      ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.