20 de novembro de 2011

Cigana

Acho que vou me mudar,novamente.Outra vez vou começar tudo de novo,se for contar em quantos lugares já morei no meu pouco tempo de vida,acho que passa dos 10.
Hoje,com 17 anos, to exausta!.Quando ainda se é criança,tudo é uma festa;Colégio novo,novas amizades,novos parques para conhecer..mas e agora?.
Vou ter que terminar minha vida de colegial em outro colégio totalmente deconhecido,com pessoas,que mesmo minha mãe dizendo que não,todo mundo que tem minha idade sabe; Nessa fase,somos as pessoas mais nojentas que pode existir.Fazemos grupinhos para fofocar sobre a aluna nova,criamos e afirmamos falsas impressões, e nos fechamos,dificultando a entrada de uma nova pessoa no nosso "grupo".
Tudo bem que eu nunca fui assim,mas porque sou acostumada a ser sempre a caloura da turma,por isso sempre que chega alguém novo,trato logo de enturmar, e por isso sei que também tem gente como eu,mas quem me garante que onde eu for,será assim?.
Acho que quanto mais velhos ficamos,mais medos criamos e mais coragem tomamos.
Hoje tive uma discussão feia com a minha mãe,eu só queria saber se iamos ou não nos mudar,pois quero me despedir dos amigos que fiz,mas isso gerou polémica. E assim tudo começou; "A gente sempre fez tudo pensando em você e no seu irmão,você acha que a gente num pensa,o que esta nos prendendo aqui é seu colégio,vocês nunca estão satisfeitos!! sempre reclamando".
Não sei o porquê nunca consigo falar tudo,quando a discussão termina,eu me lembro de milhares de coisas que podia ter dito.
Nunca reclamei de nada,pelo contrário,agradeço demais tudo que sempre fizeram por mim, trabalharam e lutaram para nos dar tudo do bom e do melhor,tudo que um dia eles quiseram e não puderam ter.
Mas o que não entendem,é que o meu problema não é com eles,é com a vida,minha vida!
Quero criar raizes,quero estruturar minha vida,pra quando eu precisar "voar",eu e só EU poder escolher pra onde quero ir,cansei de ser bagagem, e  ir arrastada pra lá e arrastada pra cá.
Sei que graças a isso conheci pessoas diferentes,aprendi a respeitar mais,descobri diferentes costumes,mas quero pausar um pouco.
Enfim..posso querer tantas coisas, mas mesmo assim,ainda preciso deles,ainda devo segui-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.