20 de novembro de 2011

Pela trilhonésima vez,comecei uma dieta,mas dessa vez vai ser diferente.Cansei do fato de fazer dieta por causa da balança,agora decidi que vai ser no olho; Quando eu me olhar no espelho e tiver satisfeita,aí sim consegui o que queria.
Não que não goste do corpo que tenho,mas sempre tem alguma coisa pra melhorar...
O mais engraçado,é que quando não estava de regime, e ia a cozinha,nunca achava nada que me interessasse.
Depois que avisei minha mãe que comecei na dieta,toda vez que apareço na cozinha tem um bolo de chocolate,pizzas na geladeira,só refrigerante no estoque, e  o que sempre teve, que do nada parou de ter,frutas!!
Graças a Deus minha vó veio esse fds, e fez um estoque só pra mim do que preciso.Mas pelo visto todo mundo precisa,pois cada vez que vou comer alguma coisa separada pra mim,light ou diet,que não faz o gosto do pessoal aqui de casa,não tem mais...
E pra piorar,estamos em Novembro! já já é Natal,Ano novo e principalmente férias! Quem disse que vou conseguir continuar em dieta?? Mas dane-se,eu to aqui pra ser feliz.
Na segunda eu começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.