18 de novembro de 2011

Não sei como começar, e tem graça,pois o tempo que fiquei sem internet me fez pensar em tantas coisas que queria desabafar.E agora,cá estou eu;deitada no escuro,com o celular quase enfiado em meus olhos e fazendo todo o esforço pra digitar sem fazer muito barulho,já que meu irmão está dormindo.Hoje tive um dia cheio,não corrido,simplesmente cheio.É interessante o fato de como as pessoas,no final,sempre olham pro seu próprio rabo, e que se dane a falsa moral que ficou soltando o ano inteiro,mas enfim,sou muito nova e as coisas estão só começando.Chegamos no fim do ano,mas pra mim,ainda tem muita coisa pra acontecer nesse1mês e meio,para eu poder comemorar um novo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.