1 de dezembro de 2011

To cansada de escrever bonitinho,de ser poética,de tentar melhorar meu mundo com palavras!.
Dane-se,esse blog é meu e fiz exatamente pra dizer tudo que não posso falar cara a cara.
Nessas horas,que eu to p. da vida,as pessoas tem a infeliz mania de dizer " Nossa,deve tar de TPM" .Que TPM o quê! Eu tenho problemas como qualquer um,também tenho meus momentos de bico, de mal com a vida!.Quando querem eu sou uma menina ainda,mas quando convém sou tratada como mulher. Dá pra decidir? se for pra ser mulher,vou ser mulher em tudo,não só quando as coisas apertam e sou obrigada a compreender,a respeitar,a aceitar e continuar sorrindo como se nada.
Menina ou mulher,isso pra mim já ficou confuso demais.Todo dia tenho que chegar em casa e me adaptar a bipolaridade de cada um.É até interessante,porque fica imprevisivel, e as vezes você chega louca para contar coisas boas que aconteceram, e tá todo mundo P@#%$@ pra C@#$@$ , e eu tenho,tenho não,sou OBRIGADA a entender,agora,quando tenho meus dias, pronto!"Ela ainda é nova demais pra ter problemas,motivos tenho eu pra ficar P@#$" .
Sou nova demais? Beleza, mas to engulindo os meus problemas e de mais 3 pessoas, e pior,sem poder falar nada, porque se não, to desrespeitando a "autoridade", e aí ,como vão saber se tenho ou não?. Reclamar todo mundo gosta,agora ouvir, tá tenso.
Oh Deus, me faz logo essa mulher que tanto vêm quando a coisa fica ruim.
Tinha tanta coisa mais pra por pra fora,mas agora ainda tenho que cumprir mais uma missão,encarar essa tempestade,parece que até São Pedro tá de mal hoje.

2 comentários:

  1. ...eu entrei...sentei...porque tinha um pedido para vc...mas, depois q eu li seu post...fiquei meio assim, rsrsrs...mas, vou falar: vc queria mesmo se cadastrar no meu blog de testes? ele nw está atualizado, o meu oficial é, http://felisjunior.blogspot.com/, e tem atualizações diárias, se vc quiser e poder, please? Boaaaaaaaaaaaa Noite!Tchau!

    ResponderExcluir
  2. ...obrigado por participar do meu blog Titular...
    bem...eu disse: obrigado, hein! rsrs
    Bom final de semana!



    ps: eu me cadastrei em seu blog, se tiver algum problema vc me avisa? estes gadgets se seguidores, são "meio de lua"!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.