2 de dezembro de 2011


Hoje foi um dia maravilhoso,e se eu soubesse que dias ruins podem vir acompanhados de dias tão perfeitos,não teria sofrido tão intensamente.

Sexta!.Não que isso mude muito,já que sou praticamente um animalzinho de estimação e passo a maior parte do tempo em casa,mas pelo menos,amanhã vou poder acordar um pouquinho mais tarde.

Meu Deus,acho que perdi o pouco dom que eu ainda tinha para escrever,ou minha cabeça está completamente vazia.To praticamente a 20 min olhando para essa folha de postagem e não sei o que escrevo.
Então eu decido sair, e melhor não botar nada,já que não tenho nada para dizer, e assim que me levanto,vem um turbilhão de coisas, então sento e tudo desaparece novamente.
Acho que vou escrever em pé,talvez as ideias se fixem.

Estamos em Dezembro e ainda não sei o que pedir para papai noel,mas como estamos na época de "vacas magras",acho que saúde e muita felicidade já me basta... Ah, e um namorado, pra mim, e pra todas minhas amigas que estão no clube das encalhadas.rs
Acho que vou dormir,acabei de acordar,mas o sono ainda tá empregnado em mim,então não vou perder essa oportunidade.
Ótimo fim de semana para nós.


2 comentários:

  1. Que texto ótimo. Gostei. :D
    Parabéns por tudo. Blog ótimo.
    Seguindo sem medo. hehe
    Eis o meu: papeldeumlivro.blogspot.com

    Abraços .

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo?...Tentei seguir teu blog mas não conseguir, não sei pq...Vim te agradecer por esta seguindo o meu blog mito obrigada e volte sempre que puder ok...Vou tenta te segui, se não conseguir tento outro dia ok..Bjus...Seu blog é muito bom parabéns

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.