4 de dezembro de 2011

Olá minha gente! .
To muito feliz,pois agora posso dizer "gente" já que estou com 11 seguidores*-*,apesar do meu blog não querer mostrar ,e expor só os que lhe dá na telha,ele tá meio soberbo pra quem tá começando.rs.

Pra quem postou que ia ficar em casa,acabou acontecendo totalmente o contrário; Saí às 10:30am do sábado, e só fui chegar em casa,quase 1:00am do já Domingo. Perdi um sábado de sono,mas pelo menos não fiquei tão "antisocial",como quando digo que tô afim de ficar em casa no pc,ou lendo,ou vendo tv, ou até dormindo. Enfim.."programas" que não são para pessoas da minha idade com a energia aflorada pedindo para ser liberada.

Ano novo tá chegando, e já ta todo mundo começando a fazer planos!.Eu também,amo as festas da virada de ano com toda aquela gente animada,extravazando todo um ano que se passou,onde aconteceram muitas coisas boas e ruins!.
Eu já não gosto tanto do natal.Sempre achei que era uma data meio forçada,acho que também é pelo fato da minha vó ter falecido perto dessa época,e meu pai ficar com um humor de cão,então não acho uma data muito emocionante.
Mas eu sei que sou minoria .Então pra quem ama o natal, eu acho realmente muito bom, e as ruas ficam mesmo lindas decoradas,sem falar nos anúncios da coca-cola que passam de 10 em 10 minutos. mas não me atrai...

Então,pra quem já começou a se praparar para as festas,já vou desejando um Ótimo Natal e um Feliz Ano Novo, já que posso viajar de uma hora para outra e ficar sem internet. E também posso esquecer de desejar coisas boas por aqui,já que nessa época fico com os pensamentos muito distantes.

E pra quem tá me seguindo, e eu não to seguindo de volta, é porque não to conseguindo ver quem são,mas já deixo um Obrigada, e assim que meu blog voltar a me respeitar, os sigo de volta.Prometo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.